top of page

INSCREVA-SE

Até 11/08/2017 – Publicação dos trabalhos aprovados.

​

 

DA TAXA DE INSCRIÇÃO

​

  • Segundo a Resolução CONSU Nº 1.340/2018, Capítulo III, Art. 13, o pagamento da taxa de inscrição de eventos acadêmicos da UNEB deve ser feito por depósito identificado ou transferência  para contas bancárias institucionais.

  • §1º É vedado o pagamento de taxas através de contas vinculadas a pessoas físicas;

  • §2º É vedado pagamento presencial de taxas.

​

O pagamento deverá ser feito via depósito identificado diretamente no caixa ou transferência para o Banco do Brasil S/A, Agência 3832-6, Conta Corrente 991808-6.

Em ambos os casos, deve-se colocar como código identificador o CPF do participante.

Não serão aceitos comprovantes de depósitos realizados em caixas eletrônicos. Em nenhuma hipótese haverá devolução da taxa de inscrição.

O participante que apresentar comprovante de pagamento ou depósito que não atenda às exigências deste item terá sua inscrição automaticamente indeferida, sem possibilidades de recurso e/ou devolução da taxa.

 

Caso o trabalho não seja aceito pela comissão cientifica não haverá devolução de valores.

​

​

*Os representantes dos Movimentos Sociais devem comprovar a participação como membro por meio de declaração em papel timbrado e assinado pela Coordenação do Movimento Social ou ONG. A declaração deve ser encaminhada juntamente com a inscrição.

Gratuidade: 40 vagas para alunos da graduação que trabalharão no apoio.

Estudantes regulares 2017 e 2018 e Professores do PPGESA.

*Os Estudantes de Ensino Básico podem se inscrever gratuitamente no evento, inclusive como co-autor. Dessa forma, constará no certificado do autor o nome do co-autor ou co-autores. Estão disponíveis 20 vagas. 

 

​

bottom of page